Blog Biológico

Diagnóstico: série documental fala sobre genética e misteriosos problemas de saúde

Se você gosta de programas sobre mistérios médicos, sem dúvida vai passar o fim de semana acompanhando a série de documentários da Netflix Diagnóstico (Diagnosis). 

Se você gosta de programas sobre mistérios médicos, sem dúvida vai passar o fim de semana acompanhando a série de documentários da Netflix Diagnóstico (Diagnosis). O programa é uma parceria do The New York Times e da Dra. Lisa Sanders, a médica quel inspirou o drama médico de Hugh Laurie House. Na série, Sanders fala com pessoas com doenças misteriosas, às vezes com risco de vida, e expõe seus sintomas a um grande público na esperança de encontrar um diagnóstico.

Sendo um programa criado para mudar vidas, os telespectadores, sem dúvida, querem saber o que aconteceu com essas pessoas doentes desde que gravaram seu episódio de Diagnóstico. Felizmente, o programa sabe disso e dá ao seu público o que ele precisa: atualizações. Cada episódio termina com uma atualização de onde o assunto está agora, se os pacientes buscaram ou não tratamento, se sua condição melhorou e se eles obtiveram ajuda.

No primeiro episódio, é contada a história de uma jovem de 23 anos que, desde os 14, sofre com dores agudas e insuportáveis pelo corpo que a fazem ficar na cama o dia todo. Após relatar todos os sintomas, foi encontrado duas pessoas com sintomas similares e duas sugestões de diagnósticos que se enquadravam com a história da jovem.

Fica a dica para você.
Corre lá e descubra o final dessa história e de outros mistérios médicos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Artigos Relacionados

AGENDAR EXAMES

Escolha como você gostaria de agendar: